20.5 C
Brasília
19 abr 2024 04:52


Você sabe os segredos dos profissionais bem sucedidos?

Inteligência emocional é um dos principais fatores superar os desafios diários

Em sua 6° edição, o último CIS Talk Day do ano terá como tema superação e o papel do Coaching Integral Sistêmico na vida das pessoas que buscam vencer e romper barreiras e limites no dia a dia.

No dia 30 de outubro, às 19h30, o treinador da Febracis Gustavo Sampaio, a médica ginecologista-obstetra Taciana Fontes e a empresária Elzimar Vieira contarão como superam os desafios da carreira e da vida diante de situações adversas e inusitadas.

Em formato de talk show, o CIS Talk Day é uma oportunidade para os participantes ouvirem e se inspirarem com histórias de vida de pessoas comuns, mas que buscam viver de forma extraordinária.

Para o Master Coach Gustavo Sampaio, o tema está diretamente ligado ao estilo de vida que escolheu. Gustavo, além de ser treinador na Febracis, é atleta de alto desempenho e a cada ano busca superar seus limites por meio de um desafio no esporte, como foi o caso de fazer a maratona do deserto do Saara.

A médica Taciana Fontes lida diariamente com a superação de mulheres que sonham em viver a maternidade e sabe que ter inteligência emocional neste momento contribui para que suas pacientes se sintam amparadas e acolhidas.

E a empresária Elzimar Vieira, mãe e recente diagnosticada com câncer, tem superado a doença apoiando-se em Deus, na família e nas técnicas rotineiras do Coaching Integral Sistêmico, como exercício da gratidão e autocoaching.

Três histórias surpreendentes para inspirar e motivar cada participante a encerrar o ano de 2018 com um sentimento de gratidão, amor, fé e vitória.

A inscrição da 6° edição será 100% social. Para participar, é preciso doar um lenço para as mulheres em tratamento de câncer ou fraldas geriátricas que serão doados para a ONG Vendedoras Unidas.

Sobre a Febracis

Maior instituição de Coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante.

Hoje a empresa possui matriz em Fortaleza e franquias em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, Recife, Florianópolis, Salvador, Vitória, João Pessoa, Ribeirão Preto e Natal, além de unidades em fase de inauguração. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston.

A história da Febracis começou em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 a instituição passa a se chamar Febracis, marcando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. Mais informações: www.febracis.com.br .

Sobre o CIS Talk Day

Em sua 6° edição, o CIS Talk Day é um evento de relacionamento e networking, com foco em aprendizagem por meio de histórias de pessoas comuns, mas que aprenderam com a vida a superarem e romperem desafios.

Assistido por mais de 2100 pessoas, o CIS Talk Day é organizado pela Febracis Brasília e foi inspirado nos dois maiores eventos de talk show no Brasil – Day 1 da Endeavor e Ted Talks.

Serviço

CIS Talk Day – Como Superar os Desafios Pessoais e Profissionais usando a Inteligência Emocional
Data: 30 de outubro
Horário: 19h30 às 22h
Endereço: Centro Conceito Febracis – SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte – DF
Inscrições: https://febra.me/cistalksuperacao
Investimento: Doação de 1 lenço ou 1 pacote de fralda geriátrica
Informações: [email protected] ou (61) 3013-4450

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever