20.5 C
Brasília
19 abr 2024 06:18


Sindate-DF dá boas-vindas aos novos servidores da SES

Como de costume, o Sindate esteve presente na manhã desta quinta-feira (05/07), na cerimônia de posse dos profissionais nomeados no dia 5 de junho, para Secretária de Estado de Saúde (SES-DF). O evento aconteceu no auditório do Museu da República.

Os diretores do Sindate fizeram questão de dar boas-vindas aos novos profissionais, cerca de 115 técnicos em enfermagem, que preencheram as vacâncias de aposentadorias, exonerações e aprovados que não assumiram o cargo.

“O número de técnicos convocados é muito pouco, pois a necessidade é bem maior. Serviços estão sendo fechados, por isso é necessário convocar o máximo de pessoas do concurso de 2014. O funcionamento das unidades exige uma equipe multiprofissional completa” ressaltou o diretor Newton Batista.

05072018_03O diretor licenciado, Jorge Vianna, teve a presença mencionada pelo cerimonial do evento, e foi aplaudido por todos os presentes, reconhecimento pela luta constante a favor de todos os concursados, não só os da categoria.

O Sindate continuará cobrando novas nomeações, uma vez que o concurso de 2014 tem validade até o fim deste ano e a carência de profissionais da SES é imensa, sobrecarregando os atuais servidores e prejudicando o atendimento na rede pública do DF.

Fonte: Sindate-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever