Print Friendly, PDF & Email



Mas vice-presidente do PSB sonha com tal possibilidade

Por Kleber Karpov

Reprodução: Daniel Cunha

Uma publicação do vice-presidente do PSB-DF, Daniel Cunha, causou ‘burburinhos’ nas redes sociais. Cunha sugere que a chapa está quase formada, ao apontar o presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), deputado distrital, Joe Valle (PDT) supostamente, como o pré-candidato ao Senado Federal, em eventual coligação com o PSB do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

O ‘desejo’ publicado por Cunha acompanhou uma foto com direito a sorrisos ‘marotos’ de vice-presidente do PSB, Rollemberg e, de Joe Valle, seguido do texto: “Minha chapa está quase formada.”, acompanhado das hastags RollembergReeleito, JoeValleSenador, BrasíliaNoRumoCerto, AindaAcreditamos”.Em contato com a assessoria do parlamentar, a informação é que a foto foi tirada durante a 11ª edição da Feira Internacional dos Cerrados, a AgroBrasília, evento que naturalmente contou com a presença de Rollemberg, assim como a de Joe Valle, que é produtor rural e foi utilizada de forma oportuna.

Publicidade

A assessoria, já em manifestação sobre o assunto deu a entender que a imagem foi  utilizada ‘oportunamente’ e, totalmente fora do contexto. “Ao telefone, ele [Joe Valle] desmentiu enfaticamente. Disse-me: -Não há a menor possibilidade. Estivemos juntos na Agrobrasília, evento de grande relevância para o nosso agronegócio e que acontece há anos. Nada mais do que isso.”, informou.

Ainda de acordo com a assessoria, que encaminhou outra foto tirada na AgroBrasília, o encontro não passou de “Mero congraçamento.”.

Daniel Cunha, Joe Valle, Diretor-Geral: Eric Seba na AgroBrasília – Foto: Ascom/Joe Valle

Sonho

Questionado sobre a negativa de Joe Valle, Daniel Cunha insistiu em tal composição. “São pessoas que pensam na cidade. Ele sabe que é o melhor pra cidade. Vamos construir isso. Joe é, também, um construtor de pontes.”.

Sabedoria

Ao se considerar a negativa de Joe, o presidente da CLDF, realmente deve saber o que é melhor para o Distrito Federal.