20.5 C
Brasília
18 abr 2024 08:18


Política Distrital ultrapassa 5 milhões de leituras de matérias

No ar, desde 10 de outubro de 2014 com a cobertura jornalística dos acontecimentos políticos e da Saúde do DF e do país, Política Distrital (PD) superou, na última semana, a marca dos 5 milhões de leituras de matérias.

Ao longo desses três anos e meios, PD contou com a audiência de 1,43 milhões de pessoas, algo próximo aos 50% da população do DF, estimada em 3,04 milhões de habitantes, de acordo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para 2017.

No país, os principais leitores estão situados no Distrito Federal, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Bahia e Amazonas. Fora, Estados Unidos, França, Índia, e Reino Unido agregam o maior público leitor de PD.

Dados auditados pelo Google Analytics

Os números de PD são obtidos à partir de pesquisas orgânicas em sites de pesquisa, além de direcionamentos de publicações em aplicativos de mensagens instantâneas, a exemplo do Whatsapp e de redes digitais, entre essas o Facebook, Twitter, Google Plus e Linkedin, dados esses auditados pelo Google Analytics e outras ferramentas de métricas de volume de acesso a web sites.

Agradecimento

Política Distrital agradece aos leitores pela audiência, sobretudo pela fidelização de 53,3% das pessoas que acompanham diariamente os fatos políticos e da Saúde do DF.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever