25.5 C
Brasília
19 abr 2024 19:53


STJ repercute programa de prevenção e tratamento ao consumidor superendividado do TJDFT

Na última quinta-feira, 12/4, o programa STJ Cidadão, exibido na TV Justiça, tratou da questão do superendividamento, tido por alguns especialistas como problema de saúde pública que afeta a sociedade brasileira. A reportagem entrevistou pessoas em situação de endividamento e ouviu especialistas de diversas áreas relacionadas ao tema.

Dentre as autoridades e especialistas ouvidos no programa, estiveram a juíza Caroline Santos Lima, coordenadora do CEJUSC/Super, responsável pelo Programa de Prevenção e Tratamento de Consumidores Superendividados do TJDFT; a psicóloga Andreia Siqueira e o educador financeiro Rafael Rico, que atuam diretamente no atendimento ao cidadão pela respectiva unidade judiciária.

A revista eletrônica do Superior Tribunal de Justiça divulga, semanalmente, reportagens com temas de interesse do cidadão. Clique aqui e confira a íntegra da matéria.

Saiba mais sobre o Programa de Prevenção e Tratamento de Consumidores Superendividados do TJDFT, que segue com inscrições abertas para este ano de 2018.

Fonte: TJDFT

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever