Cinco mil vozes cantam parabéns para Luzia de Paula

182
Print Friendly, PDF & Email

Por Sandro Gianelli

A tarde do último sábado (17/3) marcou um dos dias mais emocionantes na vida da deputada distrital Luzia de Paula. Aproximadamente cinco mil pessoas estiveram na Chácara Império Vila Rica – Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Incra 9 – para parabenizar a parlamentar.

O evento realizado pelos familiares e amigos contou com a presença de moradores de todo o Distrito Federal e do Entorno, além de políticos e lideranças comunitárias.

Publicidade

A comemoração aconteceu ao som de diversos grupos sertanejos e forrozeiros. Duplas de renome nacional fizeram questão de vir homenagear a distrital. Os show entraram noite a dentro.

O governador Rodrigo Rollemberg marcou presença e afirmou que: “Só tem uma pessoa, em Brasília, que junta esse monte de sanfoneiros, só você Luzia, que dá valor à cultura. Ceilândia te ama, que Deus te dê muitos anos de vida”, disse Rollemberg.

Um dos pontos fortes do evento foi a homenagem realizada por um coral integrado somente por mulheres que durante a apresentação recordou a trajetória de vida da mulher, mãe e avó, que nos últimos trinta anos tem dedicado sua vida ao social e que apenas nas creches comunitárias, que criou, já educou mais de 30 mil crianças. Luzia não se conteve e foi tomada pela emoção.

“Quando lembro da minha trajetória, olho para o passado e relembro de cada momento de felicidade com os amigos e minha família. Mas nunca me esqueci dos momentos difíceis. Quero agradecer a todos, principalmente, àqueles que estiveram sempre ao meu lado. No dia de hoje só quero agradecer. Obrigado a todos vocês que me ajudaram a construir essa história”, disse Luzia.

Histórico

Parlamentar de primeiro mandato Luzia e autora de quase 50 leis e possui cerca de 100 projetos de lei tramitando na Câmara Legislativa. Moradora de Ceilândia a mais de 40 anos é hoje a deputada que mais destina recursos para a cidade. Em relação as emendas que têm direito destina aproximadamente 100% dos recursos para serem investidos, principalmente na infraestrutura da cidade.

Fonte: Conectado ao Poder

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Artigo anteriorIHBDF deixa pacientes com doenças raras na mão, após reaorganização
Próximo artigoRepouso da enfermagem no Hospital de Planaltina vira berçário de mariposas?