28.5 C
Brasília
19 abr 2024 17:54


Cinco mil vozes cantam parabéns para Luzia de Paula

Por Sandro Gianelli

A tarde do último sábado (17/3) marcou um dos dias mais emocionantes na vida da deputada distrital Luzia de Paula. Aproximadamente cinco mil pessoas estiveram na Chácara Império Vila Rica – Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Incra 9 – para parabenizar a parlamentar.

O evento realizado pelos familiares e amigos contou com a presença de moradores de todo o Distrito Federal e do Entorno, além de políticos e lideranças comunitárias.

A comemoração aconteceu ao som de diversos grupos sertanejos e forrozeiros. Duplas de renome nacional fizeram questão de vir homenagear a distrital. Os show entraram noite a dentro.

O governador Rodrigo Rollemberg marcou presença e afirmou que: “Só tem uma pessoa, em Brasília, que junta esse monte de sanfoneiros, só você Luzia, que dá valor à cultura. Ceilândia te ama, que Deus te dê muitos anos de vida”, disse Rollemberg.

Um dos pontos fortes do evento foi a homenagem realizada por um coral integrado somente por mulheres que durante a apresentação recordou a trajetória de vida da mulher, mãe e avó, que nos últimos trinta anos tem dedicado sua vida ao social e que apenas nas creches comunitárias, que criou, já educou mais de 30 mil crianças. Luzia não se conteve e foi tomada pela emoção.

“Quando lembro da minha trajetória, olho para o passado e relembro de cada momento de felicidade com os amigos e minha família. Mas nunca me esqueci dos momentos difíceis. Quero agradecer a todos, principalmente, àqueles que estiveram sempre ao meu lado. No dia de hoje só quero agradecer. Obrigado a todos vocês que me ajudaram a construir essa história”, disse Luzia.

Histórico

Parlamentar de primeiro mandato Luzia e autora de quase 50 leis e possui cerca de 100 projetos de lei tramitando na Câmara Legislativa. Moradora de Ceilândia a mais de 40 anos é hoje a deputada que mais destina recursos para a cidade. Em relação as emendas que têm direito destina aproximadamente 100% dos recursos para serem investidos, principalmente na infraestrutura da cidade.

Fonte: Conectado ao Poder

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever