20.5 C
Brasília
25 abr 2024 05:57


Julgamento de Lula, na quarta (24), será transmitida ao vivo pela internet

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) informa que a sessão de julgamento da 8ª Turma, no dia 24/1, que julgará a apelação número 50465129420164047000 referente à Operação Lava Jato, será transmitida pelo canal do TRF4 no Youtube https://www.youtube.com/TRF4oficial e pelo Periscope, aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo pela web https://www.pscp.tv/TRF4_oficial

Os veículos de imprensa cadastrados para Sala de Imprensa do TRF4 poderão acompanhar simultaneamente por meio de telão. Também será viabilizado o sinal de áudio e vídeo para transmissão direta, de acordo com as orientações técnicas já enviadas por email para o mailling cadastrado na Assessoria de Comunicação do TRF4.

Tela TRF4

As sessões de julgamento do TRF4 das turmas administrativas, tributárias e previdenciárias são transmitidas no portal do tribunal via sistema Tela TRF4, desde 2012. Entretanto, os julgamentos das turmas penais (7ª e 8ª) não são transmitidos, nem anexados aos processos eletrônicos para preservar a segurança dos magistrados que atuam na área criminal e evitar a exposição dos réus.

Em casos excepcionais ou de grande interesse público, como este julgamento, os desembargadores das turmas criminais podem autorizar previamente a transmissão.

Fonte: TRF4

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever