26.5 C
Brasília
24 abr 2024 18:58


Frente Única da Enfermagem (FUEnf) realiza ato, dia 30 de outubro, em Recanto das Emas

A Frente Única da Enfermagem (FUEnf) convida você a participar do Ato em Valorização da Saúde Pública e Enfermagem do DF.

A iniciativa acontece na próxima segunda, 30 de outubro, às 9h, no Centro de Saúde 2 do Recanto das Emas.

Todos são muito bem-vindos a esse movimento de conscientização a respeito importância do profissional de enfermagem para a sociedade.

Enfermeiras, enfermeiros, profissionais e conselheiros de saúde, cidadãos, líderes comunitários, estudantes, usuários e defensores do SUS, vocês são parte do sistema de saúde que preserva e salva tantas vidas.

Quando a população entender a real importância da enfermagem no sistema de saúde, com certeza a saúde vai avançar a passos largos… Enfermagem atuando, população assistida.O que era impossível há alguns anos atrás, hoje é realidade. Todas as entidades de enfermagem UNIDAS. Enfermagem unida pela valorização dos profissionais. SINDATE, COREN, Sindenfermeiros e Aben unidos na Frente única da enfermagem. Dia 30/ 10 no centro de saúde 2 do Recanto das Emas iremos fazer nosso ato em defesa da enfermagem, participe!Compartilhem aí nação ENFERMAGEM, vamos fazer esse vídeo chegar em todas as casas desse brasil! Brasilia demonstra organização UNIÃO das entidades para todo o BRASIL. Assim que tinha que ser em todos os estados, só assim teremos força!

Posted by Jorge Vianna on Tuesday, October 24, 2017

SERVIÇO:

ATO EM VALORIZAÇÃO DA SAÚDE E ENFERMAGEM DO DF 
DATA: Segunda-feira, 30 de outubro
LOCAL: Recanto das Emas – Centro de Saúde 2
HORÁRIO: 9h

Com informações de Sindenfermeiros-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever