28.5 C
Brasília
25 abr 2024 19:43


Assessor da deputada Celina Leão reage a assalto e é baleado em Jardim Ingá

Estabilizado, assessor deve ser transferido para Hospital de Base para retirada de projéteis

Por Kleber Karpov

Na manhã desta quarta-feira (7/Jun), o assessor parlamentar da Câmara Legislativa do DF (CLDF), Fernando Alves, lotado no gabinete da deputada Celina Leão (PPS) foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto. Alves foi abordado por três bandidos, ao sair de casa, bairro do município de Luziânia (GO).

Atingido com três tiros, um na região da coluna cervical, outro, o tórax e também o braço, Alves foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Ingá, onde recebeu os primeiros.

Política Distrital (PD) conversou com Celina Leão, que se dirigiu para a UPA e acompanha o caso. A parlamentar explicou que Alves está estável e por sorte não houve uma fatalidade.

“Houve uma tentativa de assalto, ele [Fernando] reagiu, levou três tiros, no pescoço, outro no tórax e um no braço. Graças a Deus, os projéteis não atingiram a cervical e não houve perfuração do pulmão.”, disse ao observar que o assessor será transferido para o Hospital do Gama [HRG] para extração dos projéteis.

Ainda segundo a parlamentar, os bandidos fugiram em um carro, mas testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) tenta localizar os assaltantes.

PD entrou com em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) da Polícia Civil em Jardim Ingá que informaram ainda não terem registros sobre o caso.

Erramos:
Onde foi mencionado a transferência para o Hospital de Base, foi corrigido para Hospital do Gama

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever