25.5 C
Brasília
23 abr 2024 21:03


Secretaria de Saúde do DF se manifesta sobre suspensão de Horas Extras

Pasta nega suspensão de pagamento de Horas Extras

Por Kleber Karpov

Após ser acionado sobre rumores de suspensão do pagamento das Horas Extras dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) e solicitar informações, Pasta publica Nota de Esclarecimento para esclarecer o assunto.

Ao longo do dia, vários servidores entraram em contato com o blog, além que questionar nas redes sociais sobre possível suspensão do pagamento das HEs, em decorrência de auditoria por parte do Tribunal de Contas do DF (TCDF). “O pagamento das HEs da SES está suspenso a pedido do TCDF… Não foi noticiado para que não haja devolução de horas extras em massa.”, questionaram os servidores.

Política Distrital acionou a SES-DF e o TCDF para esclarecer o assunto, além da Controladoria Geral do DF (CGDF), uma vez que, após a deflagração da ‘Operação Hígia’, por parte do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) e da Polícia Civil, foi noticiado uma auditoria por parte da CGDF em relação as HEs. No entanto, a Secretaria de Saúde, se antecipou para esclarecer os rumores das redes sociais. “A informação não procede. A Saúde segue aguardando disponibilidade orçamentária para realizar o pagamento das horas extras.”, afirmou ao Blog.

Em relação os pareceres do TCDF e da CGDF, os posicionamentos só devem ser repassados ao blog na manhã de terça-feira (28/Mar). Porém, embora não tenham mencionado a data do pagamento das HEs de novembro, fica o esclarecimento da SES-DF.

Nota da SES-DF

#SESInforma I Não haverá suspensão no pagamento de horas extrasA Secretaria de Saúde informa que é fruto da mais…

Posted by Secretaria de Saúde do DF on Monday, March 27, 2017

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever