21.5 C
Brasília
25 abr 2024 02:56


Funap comemora 30 anos em solenidade na Escola de Governo

A Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (Funap-DF), entidade vinculada à Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social (SSP-DF), realizará, nesta sexta-feira (9), ato solene para celebrar os 30 anos de sua criação. O evento, que ocorrerá no auditório da Escola de Governo, às 9h, tem como objetivo promover o fortalecimento institucional da Funap-DF.

A solenidade será destinada a autoridades e representantes do governo de Brasília, do Ministério Público e do Judiciário, além de instituições empresariais e organizações que representam os sentenciados e egressos. Por meio de falas institucionais e depoimentos, o evento pretende abordar temáticas que perpassem a missão da Funap-DF nestes 30 anos de história e fomentem políticas públicas e parcerias de reintegração social.

Pela manhã, será apresentado no evento um vídeo institucional, produzido com o apoio da SSP-DF, que contemplará alguns projetos coordenados pela fundação, além de depoimentos de colaboradores e egressos da Funap. Os integrantes da mesa falarão sobre a importância da reintegração de pessoas privadas de liberdade para construção de uma sociedade mais pacífica. Serão apresentadas também experiências exitosas da fundação ao longo destes 30 anos.

Serviço:
Ato solene em comemoração aos 30 anos da Funap-DF
Data: 09/09/2016
Horário: A partir das 9h
Local: Auditório da Escola de Governo (Endereço: SGO, Quadra 1, Área Especial 1)

Fonte: Ascom Funap

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever