27.5 C
Brasília
23 abr 2024 19:11


Inscrições para o XXII Seminário de Atualização em Controle Externo terminam amanhã

O prazo para se inscrever no Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo (Semat) termina amanhã, quinta-feira, dia 25 de agosto. Com o tema “Ética e Corrupção no Serviço Público”, o evento é voltado para os servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal e dos órgãos e entidades do Distrito Federal sob sua jurisdição.

As inscrições para esta 22ª edição podem ser feitas gratuitamente, até as 18h, pelo link http://www.tc.df.gov.br/seset/Curso/pcp/app/semat/#inscricao. O XXII Semat será nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 14h às 18h, no auditório do edifício-sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Entre os palestrantes desta edição, estão o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra da Silva Martins Filho; a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon; o ex-senador Pedro Simon; o presidente do TCDF, Conselheiro Renato Rainha; o Controlador-Geral do DF, Henrique Moraes Ziller; e a procuradora Maria Rosynete de Oliveira, do MPDFT.

Fonte: Ascom/TCDF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever