GMOV: Ações individuais já estão sendo ajuizadas

106
Print Friendly, PDF & Email
Por Ana Comarú

2GMOVCom o intuito de esclarecer a categoria quanto ao memorando nº 125/2016 referente ao pagamento da Gratificação de Movimentação (GMOV), o Sindate-DF relembra os servidores, que o sindicato já iniciou o processo de ajuizar as ações individuais para recorrer ao pagamento da gratificação.

O Sindate conseguiu o benefício na justiça em primeira instância, porém o GDF recorreu e conseguiu suspender o pagamento da gratificação aos servidores.

O Sindate já está recorrendo novamente na justiça para reaver a GMOV e já está obtendo êxito nas demandas individuais. Os filiados que ainda não entraram com o pedido de recuperação da GMOV ainda podem procurar o departamento jurídico do Sindate-DF munidos dos seguintes documentos:

Publicidade

• Carteira de identidade
• Comprovante de residência (no próprio nome)
• 4 últimos contracheques
• 4 últimas fichas financeiras (período 2013 a 2016)
• Boletos de contas

Lembrando que a assinatura da procuração, após a entrega dos documentos, é imprescindível para ajuizar a ação individual.

Auxílio Transporte Interestadual
Após entrar com ação judicial, o Sindate-DF foi o único sindicato que obteve êxito na garantia do pagamento do Auxílio Transporte Insterestadual para os Auxiliares e Técnicos em Enfermagem, que não residem no Distrito Federal.

Fonte: Sindate-DF

Artigo anteriorVice-governador do DF não vai à acareação na CPI da Saúde sobre grampos
Próximo artigoPortal com dados sobre violência contra a mulher será lançado na quarta pelo Senado