Bancada do PT reafirma oposição ao Governo Rollemberg

45
Print Friendly, PDF & Email

Deputado Wasny emitiu nota à imprensa

Em relação às declarações publicadas pela imprensa, a Bancada do Partido dos Trabalhadores reafirma seu quadro de oposição ao governo Rodrigo Rollemberg.

Não somos da base do governo, não temos cargo no governo, não há qualquer discussão para participar desse governo porque concordamos, respeitamos e defendemos a decisão do Diretório Regional do PT de ser oposição ao governo Rollemberg.

Além do mais, não barganhamos o interesse da cidade em troca de posicionamento no quadro político distrital.
Fazemos no parlamento local uma oposição séria, responsável e transparente. A Bancada vota com os projetos que atendem aos interesses da sociedade visando a melhoria da qualidade vida da população do Distrito Federal.

Mas isso não permite qualquer opinião ou ilação sobre a posição da Bancada do PT em relação ao governo. Esse tipo de especulação só serve aos adversários do Partido dos Trabalhadores.

Somos oposição ao governo de Rodrigo Rollemberg. E a maior preocupação dos deputados distritais petistas é com o Distrito Federal.

Brasília, 2 de agosto de 2016.
Deputado Wasny de Roure
Líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Legislativa

Fonte: Ascom liderança do PT na CLDF

Artigo anteriorJulio Cesar assume o lugar de Roosevelt Vilela na CPI da Saúde
Próximo artigo“Se há corrupção dentro do sistema de saúde do governo tem que ser apurado doa a quem doer”, diz Cleber Pires