25.5 C
Brasília
25 abr 2024 20:18


PRP Mulher promoveu II Encontro Nacional de Presidentes

Evento ocorreu em Brasília

O Partido Republicano Progressista (PRP) sob o comando da  presidente Nacional, Ana Emília Sotero, promoveu nos dias 9 e 10 de julho, no hotel Naoum Express, em Brasília, o II Encontro Nacional das Presidentes do PRP Mulher. O evento teve como objetivo relatar e debater o papel e a participação da mulher na política. Também discutiram sobre a violência contra a mulher, estupro de crianças e adolescentes e outros temas.

Além das presidentes estaduais, o segundo encontro recebeu a presença da advogada eleitoral do Diretório Nacional do PRP, Fernanda Caprio, que falou sobre legislação eleitoral, o que o candidato pode ou não pode fazer no período de pré-campanha, principalmente nas redes sociais.

Para a presidente do PRP Mulher Brasília, Joseane Feitosa, este tipo de encontro é uma forma de alinhar bandeiras de luta, a fim de engajar e despertar o interesse feminino pela política. “Nós, mulheres, precisamos nos unir e buscar os nossos direitos. Nós temos o compromisso de nos representarmos, politicamente falando, de mostrarmos quem somos e que a nossa participação é fundamental no âmbito político”.

“A política deve ser discutida por todos. Nascemos fazendo política, fazemos política diariamente. Seja lidando com conflitos familiares, de bairro… Enfim, somos políticos natos. E a participação da mulher nas decisões que regem o nosso país é importante e necessária. E nós do PRP temos essa consciência. Por isso, trabalhamos unidos e lado a lado com as decisões do PRP Mulher”, afirmou o presidente do PRP Brasília, Adalberto Monteiro.

Fonte: Ascom PRP

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever