20.5 C
Brasília
25 abr 2024 06:32


Presidente da Associação comercial do DF e representantes de shoppings discutem segurança

Na quinta-feira (2/Mai), o presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Cleber Pires está no centro das discussões por uma segurança de qualidade no Distrito Federal. Pires foi convidado pelo coronel José Augusto Soares de Oliveira para a apresentação do projeto de implantação de câmaras em as regiões administrativas do DF. Segundo o coronel, estão previstos a implantação de 835 pontos de instalação, sendo que 134 já se encontram em funcionamento.

Na ocasião, também estiveram presentes o representante do Alameda Shopping, Jorge Pires Nunes e o vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Distrito Federal – CONSEG, Laerte Silva, também representando o Conjunto Nacional.

Durante a reunião, Cleber Pires insistiu que o caminho para a questão de segurança pública passa pela tecnologia e não, somente,  pela contratação de pessoal. “Precisamos de paz social e juntos – entidades, comunidade e Estado, poderemos atingir esse objetivo que gera desenvolvimento e oferece qualidade de vida”, disse o presidente da ACDF.

 Fonte: ACDF
 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever