26.5 C
Brasília
24 abr 2024 22:20


Parabéns!

Região Administrativa do DF comemora aniversário

Riacho Fundo II completa 21 anos no mês de maio e Administração Regional presenteia, moradores e visitantes da cidade, com atrações culturais e esportivas. Confira:

 

26 de maio
8h – Passeio ecológico

 

Professores e alunos irão passear por pontos turísticos do Riacho Fundo II. Além disso, os estudantes poderão conhecer mais sobre ecologia, biomas e a preservação do meio ambiente. A saída está marcada para a Quadra Coberta do Caub I até a mesa de JK.

 

27,28 e 29 de maio
19h – Rodeio

 

A festa tem o objetivo de proporcionar um lazer diferenciado e diversão para todos que gostam de uma festa country. Será realizado no Quadradão Cultural.

 

28 de maio
09h – 1ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Lutas Associadas

 

O Ginásio do Centro de Ensino Fundamental nº 01, localizado na QN7D Área especial ½, será palco para o encontro de lutas. O evento é aberto para o público de todas as idade e tem o objetivo de promover a interação de todas as modalidades de lutas.

 

13h- Passeio motociclistico

 

O evento reunirá modelos variados de motos que irão percorrer todo o Riacho Fundo II. O passeio irá espalhar beleza e estilo por toda parte. O objetivo é promover cultura e entretenimento para o público. A saída será na QC 6.

29 de maio 9h- Árvore do Conhecimento Professores levarão os alunos aos jardins e áreas verdes próximas a QN 8 para conversarem e contarem historinhas. Será um dia de lazer, cultura e ecologia para as crianças.

 

9h -Final do Vôlei 4×4

 

Times do vôlei masculino e feminino disputarão a grande final do campeonato. As premiações são troféus e medalhas. Os jogos acontecerão na QC 02.

9hs- Final COPA UEFA
A Copa teve início desde fevereiro deste ano com times de todo o DF. O Jogo acontecerá no campo sintético da QS 18. E aí, quem será o dono do 1º lugar no pódio?

Fonte: Administração – Riacho Fundo II

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever