Renato Rainha recebe parlamentares da CPI da Saúde

Print Friendly, PDF & Email

O presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Conselheiro Renato Rainha, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 20 de maio de 2016, deputados distritais integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde da Câmara Legislativa. Os parlamentares pediram apoio técnico do Tribunal nos trabalhos. Instalada na semana passada, a Comissão iniciou suas reuniões no último dia 16 de maio.

Junto com o presidente da CPI, deputado Wellington Luiz (PMDB), também participaram do encontro o relator da Comissão, deputado Lira (PHS), os distritais Cristiano Araújo (PSD) e Bispo Renato Andrade (PR), além do Conselheiro Márcio Michel.

O TCDF tem realizado auditorias na área de saúde sobre temas como órteses e próteses, leitos de UTI, classificação de risco de pacientes e outros assuntos. “Essas informações estão à disposição dos parlamentares e podem fornecer subsídios aos trabalhos da CPI. Ao mesmo tempo, a comissão poderá aprofundar as questões já analisadas pelo Tribunal e também trazer informações sobre temas ainda não investigados pela Corte”, avalia o Conselheiro Renato Rainha.

Publicidade

Fonte: TCDF

Artigo anterior“CPI da saúde já deixa muita gente sem dormir. Políticos, empresários e servidores poderão terminar na papuda”, prevê deputado
Próximo artigoPacientes com lesão encontram esperança na rede pública