23.5 C
Brasília
20 abr 2024 00:12


Raimundo Ribeiro fala sobre afastamento Dilma Rousseff no processo de impeachment

Distrital lembra que população, desde 2013, luta para extirpar a corrupção da administração pública brasileira

Por Kleber Karpov

Em um vídeo o deputado distrital, Raimundo Ribeiro (PPS) parabenizou e agradeceu as àqueles que de alguma forma tiveram se mobilizaram e contribuíram para o afastamento da presidente, Dilma Rousseff (PT), na manhã desta quinta-feira (12/Mai), pelo Senado Federal.  O parlamentar avalia que sem a pressão popular, não seria possível chegar ao pedido de impeachment da chefe do Executivo.

Ribeiro que, ainda em 2011, já criticava o aparelhamento da administração pública classificou de “um dia histórico para o povo brasileiro”, a data em que 55 senadores votaram favoravelmente ao início do processo de impeachment da Presidente petista.

Para Ribeiro, a população, desde as manifestações de 2013, tem se pronunciado favorável ao impedimento de Dilma . Ao Política Distrital o parlamentar afirmou: “A pressão popular fez com que o país chegasse a esse momento histórico de se afastar a Presidente da República para prestar contas à sociedade brasileira.”

“O Senado Federal só teve coragem de promover esse ato, de promover o afastamento da presidente Dilma, porque você foi para as ruas. Você demonstrou desde 2013 que não concorda com a corrupção como instrumento de trabalho que é o que o PT fez ao longo desse tempo.”

Ribeiro parabenizou àqueles que acreditaram na bandeira anticorrupção e o poder de mudar o país. Mudança essa que, de acordo com o Distrital, já começou a acontecer.

“Mas isso não vai nos imobilizar. Pelo contrário. Nós precisamos continuar vigilantes, para efetivamente concluir esse trabalho de limpar a administração pública, acabar com esse aparelhamento da máquina do estado e finalmente fazer com que a corrupção seja extirpada do sangue da administração pública brasileira. Parabéns!”.

Confira o vídeo

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever