24.5 C
Brasília
19 abr 2024 11:59


Política Distrital supera marca de 2,5 milhões de leituras de matérias

Nos últimos quatro meses Blog registra crescimento de 150%, equivalente a 1,5 milhões de leituras de matérias 

Por Kleber Karpov

Desde que iniciou a publicação periódica de matérias, a partir de 10 de Outubro de 2014, Política Distrital conquistou carinho, fidelidade e, sobretudo, a audiência da população do DF. O resultado é o registro na quarta-feira (30/Mar), da superação da marca de 2,5 milhões de matérias lidas. O Blog embora faça cobertura dos acontecimentos políticos da cidade e do país, tem na segmentação do funcionalismo público, em especial da Saúde Pública do DF o maior nicho de leitores.

Desses, apenas do fim de novembro de 2015 até a presente data, foram mais de 1,5 milhões de leituras auditados por intermédio do Google Analytics, crescimento de 150% em relação a medição divulgada, à época de 1 milhão de acessos.

Estatísticas

Os dados estatísticos também apontam aumento de sessões – período de tempo em que um utilizador está a interagir ativamente com o seu Website – de 57%, e redução na taxa de rejeição do Blog que caiu de 70,63% para 40,65%. O blog registra ainda cerca de 60% de novos leitores desde a criação.

O público leitor de Política Distrital se concentra no DF e nas capitais: Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Salvador e Fortaleza. Fora do país, Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Espanha e França concentram os maiores acessos de brasileiros que acompanham a vida política e da Saúde do Distrito Federal.

Agradecimento

Este articulista, comemora e agradece a audiência de leitores, personagens, denunciantes e das fontes oficiais que ajudam a consolidar o sucesso mantido por esse meio de comunicação, imparcial, voltado a divulgar informações de interesse da sociedade brasiliense, que tem por principal pilar a preocupação com a veracidade dos fatos.

analytics

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever