21.5 C
Brasília
20 abr 2024 05:30


Secretaria de Saúde ainda sem previsão de novas convocações

Por Kleber Karpov

O secretário de Saúde do DF, Humberto Fonseca, durante a Audiência Pública para discutir as Organizações Sociais no DF, realizado na manhã desta segunda-feira (14/Mar), tocou no assunto de novas nomeações de servidores ao discorrer sobre os problemas da Saúde do DF. Esperançosos, alguns concursados que aguardam serem chamados pela SES-DF, acionaram Política Distrital , em relação as próximas convocações.

O Blog apurou junto a SES-DF que por meio da Assessoria de Comunicação da SES-DF, informou que a Secretaria realizou, nesta segunda-feira, a nomeação de 13 pediatras que devem reforçar o time nas assistências aos pacientes na rede.

Porém, em relação a novas convocações, a SES-DF informou apenas que: “Ainda, que não há prazo, no momento, para que ocorram novas nomeações. Contudo, esta gestão está trabalhando para minimizar o déficit de recursos humanos.”.

As perguntas que não querem calar são: Se há déficit de pessoa e a SES-DF está enxugando os gastos com horas extras, vai melhorar a gestão apenas com concessão de 40 horas?

Erramos:
Política Distrital mencionou que a SES divulgou a realização de nomeação de 14 pediatras para reforçar o time, porém o número correto passado pela Ascom é de 13 pediatras nomeados.

Atualização: 15/3/2016 às 11h33

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever