28.5 C
Brasília
25 abr 2024 16:52


Secretário de Saúde do DF abre canal de diálogo com sindicatos do setor

Reunião realizada na quinta-feira (10) deu espaço para representantes apresentarem suas demandas

O secretário de Saúde do DF, Humberto Fonseca, recebeu, na tarde desta quinta-feira (10), representantes de sindicatos representativos de classe do setor para uma primeira reunião de apresentação com o novo chefe da pasta. Na ocasião, todos tiveram a oportunidade de falar sobre suas principais demandas e discutir com o secretário as soluções para elas.

Depois dessa conversa inicial, serão agendadas reuniões com as diretorias de cada um dos sindicatos, a partir da semana que vem, para tratarem das pautas específicas de cada entidade.

Apesar de convidada a participar da conversa com o secretário nesta quinta-feira, a presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Brasília (SindSaúde), Marli Rodrigues, afirmou que só participaria do encontro se toda a equipe da diretoria – segundo ela, composta por 140 pessoas – estivesse presente. Em atenção aos demais sindicatos, que aceitaram ao convite, o secretário de saúde preferiu prosseguir com a reunião sem aceitar tal pré-condição do Sindsaúde.

Mas, em respeito à categoria e aos seus representantes, será com o SindSaúde a primeira reunião específica marcada, já no início da próxima semana.

Fonte: Agência Saúde DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever