23.5 C
Brasília
20 abr 2024 01:16


Semana da Mulher movimenta o Metrô-DF

Público poderá conferir apresentações de dança do ventre, teatro, palestra e cuidados com a saúde nas estações e na sede

Por Fabíola Góis

O Metrô-DF elaborou uma programação especial para a Semana da Mulher. O evento “Março – Vozes de Todas as Mulheres” realizará ações culturais e sociais nas áreas livres das estações Central, Galeria, Arniqueiras, Águas Claras, Concessionárias, Praça do Relógio e Ceilândia Centro, entre os dias 7/3 a 11/3.

O primeiro evento será na segunda (7), na estação Central. Haverá apresentação de dança do ventre, das 10h às 10h30. Na estação Praça do Relógio, das 17h às 19h, será a vez de alunos da Faculdade Dulcina de Moraes promoverem uma performance teatral. Na terça (8), haverá dança do ventre, performance teatral, feira de artesanato e a solenidade em homenagem às mulheres, às 11h30, na estação Central.

No Complexo Administrativo e Operacional (CAO) do Metrô-DF também haverá uma série de ações para os empregados, como um café da manhã, palestra, apresentação artística e massagem. Na quarta (9), quinta (10), a apresentação de dança do ventre e de teatro será na Praça do Relógio.

As atividades se encerram na Central, no dia 11. As ações são uma parceria do Metrô-DF com a Subsecretaria de Políticas para as Mulheres, subordinada à Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, ZAHRA – Studio de Dança do Ventre, Faculdade Dulcina de Moraes, Casa da Mulher Brasileira e Subsecretaria de Artesanato e Produção Associada ao Turismo, subordinada à Secretaria de estado de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

Fonte: Metrô-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever