20.5 C
Brasília
20 abr 2024 08:22


Fórum conscientiza servidores da saúde sobre importância da gestão patrimonial

Evento será realizado na próxima terça-feira no auditório da Fepecs

Por Kelly Ikuma

Orientar e conscientizar os servidores sobre o controle eficiente dos bens permanentes da Secretaria de Saúde é o principal objetivo do 1º Fórum de Gestão Patrimonial. O evento, que será realizado na próxima terça-feira (8), no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), começará às 8h com previsão de término às 18h.

“Vamos discutir as formas para a redução de custos de manutenção, melhoria na qualidade do atendimento à população e do planejamento anual de substituição de equipamentos da secretaria”, disse o subsecretário de Administração Geral, Marcello Nóbrega de Miranda Lopes, que ressaltou a importância da presença de todos no evento.

De acordo com o subsecretário, existe atualmente na secretaria uma necessidade de maior controle patrimonial. “A partir desse fórum, vamos patrimoniar todos os bens do órgão e, posteriormente, produzir um documento técnico que viabilizará a contratualização de 100% e manutenção dos equipamentos permanentes”, concluiu Marcello Nóbrega.

A conferência contará com a participação dos gestores e servidores responsáveis pela gestão patrimonial da pasta, gerentes de apoio operacional das unidades de atenção especializada, e diretores administrativos e superintendentes das regiões de saúde. Além disso, estarão presentes os responsáveis pelas áreas de fiscalização patrimonial.

Fonte: Agência Saúde DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever