26.5 C
Brasília
24 abr 2024 19:36


Horas-Extras dos servidores da Saúde serão ainda na noite desta quarta-feira (23)

Indignados os servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) procuraram o blog Política Distrital para reclamar do descumprimento da promessa de pagamento das horas-extras previstos para essa quarta-feira(23/Dez).

Para o vice-presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enferamgem, Jorge Vianna: “A gente entende que as secretarias não estão se comunicando. Infelizmente a nossa secretaria, o nosso governador, não estão honrando com o que estão falando.” afirmou Vianna, ao comparar o governo de Rodrigo Rollemberg ao do antecessor, Agnelo Queiroz (PT). “Na situação passada o governador e o secretário de administração pública [Wilmar Lacerda] iam para a televisão para falar o pagamento vai sair amanhã, e não saía. O que é isso? Uma tática para acalmar o servidor? A categoria está vendo,  ouvindo e se irritando mais. E a categoria de tanto sofrer com Agnelo ela deu a resposta em 2014”, concluiu.

Ao apurar o caso, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom) a SES-DF informou que realizará o pagamento das horas-extras de julho e agosto hoje à noite.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever