20.5 C
Brasília
20 abr 2024 08:38


HUB abre processo seletivo para contratação de médicos

São 19 vagas temporárias nas especialidades de clínica médica, medicina intensiva e pediatria/neonatologia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que visa preencher vagas de médicos no Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB). No total, são oferecidas 19 oportunidades, sendo 12 para a especialidade clínica médica, quatro para medicina intensiva e três para pediatria, com atuação em neonatologia.

As inscrições ocorrem pela internet, até o dia 9 de dezembro. A carga horária é de 24h semanais e o salário é de R$ 7.425,31. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviar a documentação solicitada. O processo compreende avaliação curricular, de títulos e experiência profissional. Na sexta-feira (11), será divulgado o resultado preliminar. Já a publicação dor resultado final ocorre dia 16 de dezembro.

A contratação é temporária, pelo prazo de 180 dias, podendo ser renovada por igual período, e visa atender à necessidade emergencial de manutenção dos serviços assistenciais nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) – Adulto e Neonatal, e dos serviços de Urgência e Emergência. A medida foi autorizada pelo Ministério Público Federal.

Acesse o edital no site da Ebserh

Fonte: Ascom Ebserh

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever