26.5 C
Brasília
24 abr 2024 21:26


“É pura especulação”, afirma Secretário de Saúde do DF, sobre fechamento da pediatria do Hospital de Planaltina

Por Kleber Karpov

Servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), questionaram Política Distrital em relação ao fechamento da pediatria do Hospital Regional de Planaltina (HRPl). As informações começaram a circular as redes sociais e grupos do aplicativo Whatsapp após a realização o abraço simbólico ao Hospital Regional do Guará (HRGu), contra a descontinuidade do atendimento pediátrico naquela unidade.

O Blog conversou com o secretário de Saúde, Fábio Gondim, que negou tal possibilidade. “Isso é pura especulação. Há algumas reformas a serem realizadas no Hospital de Planaltina, porém, não há nenhuma previsão de fechamento da pediatria, ou qualquer outra área médica, no cronograma de execução de obras daquele hospital.”, afirmou Gondim.

Pediatria do HRGu

Gondim ratificou ainda que os servidores do HRGu devem ficar tranquilos pois não haverá fechamento da pediatria da unidade. “Como já havia dito antes, os servidores do Hospital do Guará podem ficar tranquilos, pois ninguém será transferido daquela unidade no caso da reforma do Hospital.”, disse.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever