20.5 C
Brasília
19 abr 2024 07:59


Política Distrital supera a marca de 1 milhão de matérias lidas em um ano

Focado em oferecer à população do Distrito Federal notícias de fatos relevantes da conjuntura política e, principalmente, relativos à Saúde Pública da capital do país, Política Distrital passou de 500 mil para  1 milhão a quantidade de matérias lidas em menos de três meses, sem utilização de links patrocinados.

Por Kleber Karpov

PD
Fonte: Google Analytics em 26/10/2015

Desde que Política Distrital começou a ser alimentado diariamente por esse articulista, a partir de 10 de Outubro de 2014, o blog superou, na quarta-feira (25/Set), mais de um milhão de matérias lidas, auditados pelo Google Analytics.

Em 6 de setembro desse ano, o Blog publicou a marca batida de 500 mil matérias lidas por 233 mil leitores com 63% de novos visitantes.

Após 110 dias, a quantidade de matérias lidas aumentaram em 100% , ultrapassando um milhão e a de leitores de 233 mil pessoas, aumentou 46%, atualmente com mais de 342 mil pessoas que recorrem ao Política Distrital para saber o que acontece na política e na Saúde do DF.

Desse público, no país, os principais acessos são consolidados, além do DF, nos estados de Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Salvador, Paraná e Fortaleza. Além do Brasil, Política Distrital conta com volume expressivo de acessos proveniente de outros países a exemplo de Estados Unidos, Índia, Reino Unido, Alemanha, Canadá, China e Portugal.

O blog comemora e agradece a audiência de leitores, personagens, denunciantes e das fontes oficiais que ajudam a consolidar o sucesso mantido por esse meio de comunicação, imparcial e voltado a divulgar informações de interesse da sociedade brasiliense.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever