Bombeiros e Defesa Civil recebem água potável para Governador Valadares

26
Print Friendly, PDF & Email

Devido à demanda, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e a Defesa Civil decidiram estender o prazo da campanha até quarta-feira (18).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e a Defesa Civil recebem doações de água potável, até quarta-feira (18), para enviar ao município de Governador Valadares (MG), afetado pelo rompimento de barragens em Mariana (MG). O material coletado será levado à cidade na quinta-feira (18), pela manhã, em quatro caminhões dos bombeiros.

Quem quiser contribuir pode levar garrafas ou galões de água mineral lacrados, de qualquer tamanho, para algum quartel do Corpo de Bombeiros ou para a sede da Defesa Civil, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 6, lote 25/35.

Publicidade

O subsecretário de Defesa Civil, Sérgio Bezerra, destaca a importância da ação. “Recebemos imagens de moradores em Governador Valadares tendo que beber água barrenta. Para ajudar na situação, o governo de Brasília decidiu realizar a campanha”, afirma. Bezerra explica que somente água deve ser doada, pois o município já recebeu os outros mantimentos necessários.

Fonte: Agência Brasília

Artigo anteriorPlanos de saúde em risco afetam 2,5 milhões de brasileiros
Próximo artigoHackers do grupo Anonymous ameaçam o Estado Islâmico. ‘Vamos encontrá-los’