20.5 C
Brasília
24 abr 2024 07:41


CLDF homenageia médico Renato Lima em Sessão Solene

A presidente da Câmara Legislativa do DF, Dep. Celina Leão (PDT), informou ao cirurgião Dr. Renato Alves Teixeira Lima que o mesmo receberá uma Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados à sociedade do DF e Entorno.

A homenagem, que se dará no dia 05 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, no Plenário da Casa, fará parte das Comemorações, pelo Legislativo local, do dia do médico, e é de autoria do dep. Distrital Bispo Renato (PR).

Em tempo: Moção é a proposição pela qual a Câmara Legislativa se manifesta para louvar pessoas da sociedade que contribuem com trabalhos relevantes em favor do Distrito Federal.

Quem é o médico Dr. Renato Alves Teixeira Lima:

Nascido em Brasilia, 40 anos de idade, médico, casado com a advogada Cristiane, pai de 03 filhos, cristão convicto e praticante, servidor de carreira da Secretaria de Saúde do DF, especialista e pós graduado em cirurgia geral, fez cursos de especialização nos Estados Unidos e França, atua em cirurgia bariátrica desde 2001, foi Chefe do Centro Cirúrgico do Hran, (Hospital Regional da Asa Norte), Coordenador de Ensino e Pesquisa do HRAN, Diretor Geral  do HRAN, assessor especial da Secretaria Extraordinária de Logística e Infraestrutura em Saude do DF e  Coordenador Regional de Saúde da Regional Norte.

Fonte: Blog do Professor Chico

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever