Secretaria de Fazenda confirma pagamento de servidores do GDF no quinto dia útil de outubro 

Print Friendly, PDF & Email

Reajustes no entanto, apenas em 2016

Por Kleber Karpov

Uma recorte de Detalhamento da Mensagem da Secretaria de Estado de Fazenda do DF (SEFAZ) autoriza a publicação das Previsões de Pagamentos (PPs) dos funcionalismo público do DF, no Sistema Integrado de Gestão Governamental (SIGGO). O comunicado da SEFAZ às unidades do GDF informa que a folha de pessoal referente ao mês de setembro deverá ser efetuado em cinco de outubro. A exceção do 13º Salário dos aniversariantes do mês em questão, a ser efetuado no dia 15.

SEFAZUma vez que o recorte circula em grupos do aplicativo Whatsapp, Política Distrital conversou com a assessoria de comunicação (ASCOM) da SEFAZ que confirmou a veracidade do comunicado. De acordo com a ASCOM, os servidores receberão normalmente no quinto dia útil do mês de outubro, os salários relativos a setembro.

Publicidade

Dos males, o menor?

Embora os servidores contem com o alívio de não haver atraso de salário é importante observar que, de acordo com informações do alto escalão do Executivo no decorrer da semana, os servidores não devem contar com o pagamento dos reajustes concedidos pelo ex-governador, Agnelo Queiroz (PT), na gestão anterior.

Artigo anteriorSTJ cassa liminar do Tribunal de Justiça do DF e segue eleições do Conselho Tutelar
Próximo artigoReceitas de publicidade em ônibus poderiam ter evitado aumento da passagem