23.5 C
Brasília
19 abr 2024 00:12


Diretoria do Sinpol-DF consegue apoio para garantir isonomia entre PCDF e PF

A luta do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) para garantir a manutenção da isonomia histórica entre a Polícia Civil do DF e a Polícia Federal ganhou mais um aliado.

A diretoria, representada pelo presidente, Rodrigo Franco, o Gaúcho, pela segunda vice-presidente, Marcele Alcântara, e pelo secretário geral Paulo Sousa, esteve em reunião na manhã desta terça, 25, com o deputado federal pelo DF Rogério Rosso, líder do PSD na Câmara, para discutir o assunto.

Rogério garantiu que vai abrir um canal de interlocução com o governo federal para que não haja tratamento diferenciado entre as duas polícias nesse momento de negociação salarial.

O líder do PSD vai se reunir ainda nesta manhã com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), quando mencionará o assunto. Rogério Rosso também avisou que conversará com o ministro da Casa Civil, Aloysio Mercadante, e com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa.

O deputado afirmou à diretoria do Sinpol-DF que se empenhará para garantir essa isonomia histórica e legal entre as carteiras das duas polícias.

Fonte: Sinpol

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever