Educação Fiscal: encontro presencial com futuros alunos na EAPE

Print Friendly, PDF & Email

Inscritos no curso Disseminadores de Educação Fiscal deverão participar de reunião dia 26 na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação

Os 335 alunos que realizaram a pré-inscrição no curso à distância Disseminadores de Educação Fiscal, que será realizado no 2º Semestre de 2015, deverão comparecer à reunião promovida pelo Grupo de Educação Fiscal (GEF/DF) na próxima quarta-feira (26/08).

Serão dois encontros: o primeiro às 9h e o segundo às 14h30, ambos na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação — EAPE, na 907 Sul. A presença dos estudantes é obrigatória e efetiva a matrícula no curso. As inscrições ocorreram de 27 de julho a 15 de agosto.

Publicidade

Além dos inscritos, participarão dos eventos os organizadores e tutores do curso. A intenção é fazer uma breve explicação sobre a plataforma utilizada, as regras gerais da capacitação e ainda apresentar os módulos e conteúdos que serão abordados.

 As aulas online começam oficialmente em 14 de setembro e terão duração de cerca de três meses (carga horária total de 120 horas). Haverá entrega de certificado aos aprovados no final da edição.

 A iniciativa é uma parceria das secretarias de Fazenda e Educação do DF com a Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Serviço

Evento: Apresentação do curso Disseminadores de Educação Fiscal
Data: 26 de agosto, às 9h e às 14h30 (dois encontros)
Local: EAPE — SGAS 907 Sul, Conjunto A, Sala 31
(entre os Colégios Elefante Branco e La Salle)

Fonte: Ascom SEFAZ

Artigo anteriorUPA de São Sebastião suspende atendimento de pediatria
Próximo artigoSES excede banco de Horas-Extras e deve endurecer controle