Diretor do DFTrans é exonerado e ex-presidente da Ceturb assume o cargo

Print Friendly, PDF & Email

A partir de agora, Clóvis Barbará, passa a responder pela Unidade Especial de Gestão do Programa de Transporte Público, da Secretaria de Mobilidade

 Por Matheus Teixeira

 

Foram publicadas nesta quinta-feira (30/7) no Diário Oficial do DF importantes mudanças na Secretaria de Mobilidade. O diretor-geral do DFTrans, Clóvis Barbará, foi exonerado do cargo e, agora, passa a responder pela Unidade Especial de Gestão do Programa de Transporte Público. Ele ficará responsável pelo convênio do GDF com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que visa modernizar o sistema de transporte da capital.

Para substituí-lo foi nomeado Léo Carlos Cruz, ex-presidente da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb). Ele foi indicado pelo senador capixaba Renato Casagrande, uma das estrelas nacionais do PSB ao lado do governador do DF, Rodrigo Rollemberg.

Publicidade

Esta mudança sucede outra importante alteração na Secretaria de Mobilidade que aconteceu mês passado. A secretária adjunta da pasta, Sônia Haddad, foi demitida para readequações políticas no órgão.

Fonte: Correioweb

Artigo anteriorFilippelli chama Rollemberg à realidade
Próximo artigoCampanella se reúne às escondidas com suplente de Telma Rufino