21.5 C
Brasília
25 abr 2024 03:14


Rosso solicitou e Dilma receberá Rollemberg para tratar da crise no DF

Grave crise financeira motivou o pedido da audiência, onde Rosso tratará da garantia dos salários dos servidores e dos serviços essenciais

O deputado federal e líder do PSD na Câmara dos Deputados, Rogério Rosso, solicitou e a presidente Dilma Rousseff receberá o governador Rodrigo Rollemberg, em audiência que acontecerá hoje, às 16 horas, no Palácio do Planalto.

Situação grave do DF motivou pedido da audiência

Com o propósito de resgatar o DF do caos generalizado em que se encontra, apontando problemas e alternativas, Rosso fez um levantamento do cenário e de que maneiras a presidente poderá ajudar o governo de Rollemberg.

Ele disse: “Vou abordar as dificuldades que o GDF enfrenta e a importância crucial da ajuda do Governo Federal, em especial para garantir os salários dos servidores e a manutenção dos serviços públicos essenciais em pleno funcionamento, além de solicitar apoio do Governo Federal para a retomada dos investimentos no DF”.

Além disso, Rosso reafirmou que apenas pratica o que se propôs quando apresentou o PSD e as suas propostas à população pediu o apoio para “resgatar o nosso DF”.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever