28.5 C
Brasília
25 abr 2024 14:52


Emergência pediátrica do HMIB ficará fechada entre 13 e 19 de Julho

Durante interrupção do serviço na unidade, Hran receberá reforço de pessoal

A Secretaria de Saúde informa que a Emergência Pediátrica do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) estará temporariamente fechada para conserto d​a rede elétrica no período de 13 a 19 de julho.

A pasta esclarece que a direção da unidade programou todas as ações necessárias para garantir a continuidade da assistência às crianças. Desta forma, pelo cronograma estabelecido, a segunda e a terça-feira (13 e 14) serão utilizadas para esvaziar o Pronto Socorro do Hmib, transferindo os pacientes para área interna do hospital, e demais regionais, se houver necessidade.

Neste período, o Hospital Regional da Asa Norte receberá reforço da equipe médica e de enfermagem para atendimento de porta em emergência, mas os demais hospitais da rede também ajudarão a absorver a demanda espontânea da população pediátrica.

A ação faz parte do cronograma de manutenção da infraestrutura predial, que aproveitará o período de menor ​sazonalidade viral e d​e ​férias escolares para a realização do serviço.

A Secretaria de Saúde destaca, por fim, que o atendimento na Emergência Obstétrica, ambulatorial e cirurgias ocorrerão normalmente no Hmib durante o período das manutenções na unidade.

Fonte: SES-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever