25.5 C
Brasília
19 abr 2024 22:51


Rosso cobrando o DF prometido

Por Cris Oliveira

Em carta enviada ao Governador do DF, o Presidente do PSD e líder da bancada na Câmara dos deputados – Rogério Rosso – cobrou com vontade e deixou claro sua preocupação com o cenário negativo dos setores econômico e social do DF, e citou que faltam políticas públicas eficazes para o combate dos problemas que afligem o  DF, vítima da má gestão governamental.

O deputado federal Rogério Rosso cita que a falta de ligação com o Palácio do Buriti tem deixado o PSD distante da construção do que foi prometido no Plano de Governo de Rollemberg. Parece que existe uma muralha entre o corredor direito do Palácio e o esquerdo, que abriga o Governador Rolemberg de um lado e o  Vice-Governador Renato Santana do PSD, do outro.

A carta está recheada de projetos que foram elaborados com o PSB, como exemplo temos: o Na Hora Empresarial, a implantação do Brasília Trad Net, a construção de mais dois hospitais, o Anel Viário que liga a EPIA,  EPTG e EPNB, a transferência do Governo para a cidade de Taguatinga nas instalações já existentes do complexo administrativo e a ampliação das escolas em tempo integral.

Quem ler a carta do PSD quer morar neste DF. É necessário que o governador entenda que o que se promete em campanha, vale após a vitória, e que foi para cumprir o que prometeu que ele e Renato Santana foram eleitos.

Rosso lembrou ao governador que o Distrito Federal existe, e que não pode ser tratado como apenas a pequena Brasília. Crescemos e nossa arrecadação é a segunda maior do Brasil. Estamos na  continuidade do mesmo do mesmo.

A carta do PSD foi encaminhada para o conselho político criado pelo governador  para ouvir os partidos políticos.

Fonte: Blog da Cris

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever