23.5 C
Brasília
18 abr 2024 23:49


Novo portal da Codhab trata habitação com transparência

Formato interativo facilita navegação e oferece visibilidade às ações da companhia, além de um mapeamento de dúvidas sobre o Morar Bem

Inovação, interatividade e informação estão presentes no novo portal da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). Com formato dinâmico, o site, lançado nesta semana, visa oferecer conteúdo de utilidade pública e facilitar a navegação do cidadão.”A proposta é oferecer transparência à sociedade, propiciar maior visibilidade às nossas ações e, respectivamente, atender ao nosso objetivo central: entregar habitação com cidadania”, explicou o diretor-presidente da companhia, Gilson Paranhos. “Com o uso e as demandas da população, pretendemos identificar as necessidades do cidadão; a ideia é que o portal passe por um processo de melhorias contínuas.”

O site abrange as principais informações referentes à instituição e a temas como lista de habilitados, além de um mapeamento de dúvidas sobre o Programa Morar Bem. A página estará disponível para qualquer equipamento com acesso à internet, sem que haja perda de conteúdo. Segundo o chefe da Unidade de Tecnologia, Daniel Barboni, “as funcionalidades serão adaptadas automaticamente aos dispositivos de visualização como tablets, computadores de mesa, telefones celulares e notebooks”.

Fonte: Agência Brasília

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever