GDF pagou horas extras da Saúde, de Março? Opa! Deleta!

Print Friendly, PDF & Email

Após a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização (SECAD) fazer uma publicação equivocada, nesta segunda-feira (8/Jun), e divulgar o pagamento das horas-extras de Março a revolta dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-F) foi geral.

O motivo foi uma publicação no site da SECAD que informava o pagamento das horas extras de 5.594 servidores da Saúde, na sexta-feira (5/Jun), referentes aos meses de Janeiro e Fevereiro. O Órgão informou ainda ter começado a regularizar o pagamento do provento em Maio.

Embora a matéria estivesse clara, o título mau caráter ou capcioso da publicação: “Pagamento das horas extras da Saúde referentes a março”, levou os servidores à fúria e o Whatsapp de Política Distrital disparou com mensagens: “Nós só recebemos os meses de Janeiro e Fevereiro. O GDF está querendo dar calote?”.

Publicidade

Após algumas horas no ar a postagem da SECAD foi retirada do ar e os ânimos dos servidores mais atentos ficaram menos acirrados. A postagem maldita! Deleta não para ver!

Artigo anteriorPDT arma para crucificar Celina Leão e desmoralizar a Câmara Legislativa
Próximo artigoPolícia Civil: Contratação a conta-gotas X dinamites e revoltas