Por que o BMG?

Print Friendly, PDF & Email

Por Cris Oliveira

A semana promete na CLDF depois das palavras do deputado Bispo Renato (PR) a respeito do novo pacote de maldades da governança Rollemberg enviado para aprovação da casa.

O projeto coloca o BGM (Banco de Minas Gerais) como o responsável pela operação financeira feita com as dívidas do GDF denominada securitização.

Publicidade

A pergunta feita pelo parlamentar foi: por que o BMG e não o BRB? Segundo fontes, tais atitudes mineiras vem acontecendo no DF por causa de uma suposta aplicação financeira feita por um certo lobista nas campanhas de Rollemberg e alguns parlamentares da cidade. O que não era esperado pelo time da “mudança” é que o mineiro roeria o queijo com tanta força a ponto de bagunçar todo o Estado. Suas mentiras levaram o governo a tamanho descrédito na cidade em menos de 6 meses de mandato.

Foi-se o tempo que o mineiro comia quieto. Cabe a nós relembrar que a cidade mineira de Itajuba ficou conhecida no DF num passado não muito distante pelas operações de corrupção do bravo governador que na época acabou na cadeia.

Fonte: Blog da Cris

Artigo anteriorComeça a mobilização
Próximo artigoRodrigo Rollemberg: O que vem primeiro, Impeachment ou Intervenção?