27.5 C
Brasília
23 abr 2024 15:56


Santo Antônio do Descoberto: Premonição do ‘Apagar das Luzes’

O programa Fantástico deste domingo (31/Mai) terá como protagonista do quadro “Cadê o Dinheiro que Estava Aqui?”, a cidade de Santo Antonio do Descoberto. O motivo é tentar descobrir o quê mudou nos últimos anos, em irregularidades políticas cometidas por vereadores e prefeitos da cidade nos últimos anos.

Mas reza a lenda, segundo os moradores do município há cerca de 45 quilômetros da Capital Federal, que sempre que os escândalos da cidade vêm à luz da grande mídia, coincidentemente, a energia elétrica da cidade, acaba, no momento, ou alguns minutos antes da transmissão.

Na condição de ex-morador desta cidade jogada ao vento, o blogueiro de Política Distrital, se recorda bem da desculpa, que parece ser a mesma: “Sobrecarga nas estações das Centrais Elétricas de Goiás (CELG)”. Será que o problema vai se repetir novamente?

Uma boa maneira de driblar o problema é pedir que os parentes e amigos das cidades vizinhas, gravem e depois mostrem o programa, ou compartilhem o link da matéria do Fantástico nas redes sociais. Pode haver delay (retardo da chegada da informação aos moradores), mas ela será transmitida.

E viva a internet e as redes sociais!

Abaixo a premonição!

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever