28.5 C
Brasília
19 abr 2024 15:37


Balada grátis na casa de Rollemberg

Em protesto contra o fechamento de espaços culturais e o atraso de mais de um ano no pagamento de agentes culturais, músicos e artistas independentes farão uma festa no domingo (17) na 206 Sul, quadra onde mora a família do governador Rodrigo Rollemberg.

Os organizadores do evento justificam o abandono da cultura à falta de tempo de Rollemberg para participar dos eventos. O convite afirma que “desde que assumiu o governo, (Rollemberg) ficou sem tempo pra fazer o que mais gosta, que é botar seu Bonecão Olindense na rua (em referência ao boneco de Olinda usado pelo governador em campanhas políticas)”.

Convite do evento no site heyevent. Foto: Reprodução
Convite do evento no site heyevent. Foto: Reprodução

“Diante da falta de tempo do governador para curtir uma balada, iremos levar até ele um momento de expressão cultural livre, com música, exposição, projeção de cinema, enfim, tudo o que sabemos que ele adora”, justificam os produtores. E ainda ironizaram “vamos até onde o vimos festando pela última vez, onde ultrapassou os 55dB celebrando com sua família a vitória em uma eleição onde prometeu grandes feitos para a cultura”.

E o samba vai mesmo rolar. Já estão confirmados como atrações do evento os Filhos de Dona Maria, Chinelo de Couro e o Samba do Compositor. A balada na casa do Rolla (como era chamado o governador em sua infância) começa às 16h.

 

Serviço

Bala(ia)da na Casa do Rolla

Local: 206 Sul

Horário: 16h

Atrações: Filhos de Dona Maria, Chinelo de Couro e Samba do Compositor

Fonte: Brasília Capital

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever