24.5 C
Brasília
19 abr 2024 13:44


Brasília recebe a 6ª edição do curso Marketing Político e Estratégico

Uma das principais referências em marketing político do país, o jornalista, Guga Fleury , traz para o Distrito Federal, a sexta edição do curso de Marketing Político Estratégico, a ser realizado no próximo sábado, 28 de Março, de 8 às 18 horas.

O curso é destinado ao treinamento focado em políticos com mandato, candidatos, coordenadores de campanha, assessores, secretários de governo, chefes de gabinete, jornalistas, publicitários, advogados, relações públicas, cientistas sociais, estudantes universitários e pessoas que já trabalham ou que iniciarão alguma atividade política.

Entre os temas abordados estão Marketing Político estratégico para pré-candidatos e políticos com mandato, Pesquisas para mandato e eleições , O Marketing Político Digital e a Mobilização em Rede Comunicação e Propaganda a serviço da estratégia, além do  Planejamento de campanha eleitoral.

Fleury , além de Jornalista, é Consultor político e ex-Assessor de imprensa no Congresso Nacional. Possui formação especializada em marketing político eleitoral e pós-eleitoral. Autor dos livros “Eleições 2006. Do factual ao virtual“, “Eleições 2008. O Brasil e o Efeito Obama”, “Eleições 2010. Fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas” e ”Manual de Campanha Eleitoral”. É também professor e palestrante em vários locais do país.

Durante as eleições de 2014, este articulista de Política Distrital conversou informalmente por diversas ocasiões com Fleury , sempre com análises precisas em relação aos pontos cruciais do processo eletivo daquele ano, a exemplo do impacto da morte do candidato Eduardo Campos (PSB), do ‘deslize’ que tirou votos substanciais de Marina Silva (PSB) e abriu brechas para Aécio Neves (PSDB), das estratégias corretas e equivocadas nas batalha final entre Dilma Rousseff (PT) e Neves. O DF também não ficou de fora dos bate-papos e as colocações de Fleury foram, sempre, pontuais.

Certamente esses e alguns detalhes importantes e relevantes dos bastidores políticos pré e pós eleitoral serão abordados por Fleury durante o curso.

Aos interessados pelo meio político que estão na capital política do DF e redondeza, vale a pena conferir o site do curso pois há condições especiais para inscrição.

Mais informações em www.gugafleury.com.br/

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever