23.5 C
Brasília
19 abr 2024 01:39


Cai administradora de Vicente Pires após denunciar, na polícia, moradores que tapavam buracos

Após repercussão da intimação policia de moradores de Vicente Pires, por  contratar trator para tentar tapar buracos na rua (3/Mar), o governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), exonerou a administradora da Região Administrativa,  Maria Celeste Rêgo Liporoni, na manhã desta quarta-feira (4/Mar).

Em substituição a Liporoni, o  vice-governador, Renato Santana (PSD), assume, interinamente, a administração de Vicente-Pires.

Entenda o caso

Carro-no-buracoCansados de esperar o GDF, que nunca aparece, para pelo menos tapar os buracos nas ruas do Vicente Pires, a população se reuniu e resolveu pagar do próprio bolso pelas ações que o governo lhes falta. Resolveram contratar um trator para fazer raspagem das ruas e tapar os buracos.

Os moradores que participaram da ação receberam intimação da 38ª Delegacia de Polícia, por conta de denúncia feita pela administração regional, pelo fato dos mesmos terem realizado as obras e, desta forma, evitassem mais prejuízos, como o da foto.

Blogueiro de Política fez denúncia

renato-Santana-PSD-300x200O caso foi denunciado pelo Blog do Professor Chico e repercutido por membros da Associação de Blogueiros de Política (ABBP). Na ocasião, Santana, entrou em contato com o Blogueiro via Whatsaap. “Obrigado amigo pela informação. Já pedi para certificar quanto ao assunto ocorrência policial e qual o motivo. Quanto à recuperação asfáltica, há uma série de ações previstas para aquela região. Desde obras emergenciais, como tapa buracos, até obras mais complexas que porão o fim de uma vez àquele sofrimento!”

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever