Risomar emplacou no GDF e o Diário Oficial errou? Ou será um ‘quase’ homônimo?

277
Print Friendly, PDF & Email

Uma dúvida cruel paira sobre os olhares mais atentos às nomeações do GDF. No Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) Nº 22, Suplemento, página 78, de quinta-feira (29/Dez), um nome chama a atenção e desperta a curiosidade.

Isso porque figura no rol de nomeações o nome de Risomar Silva Carvalho, para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo, CNE-02, de Subsecretário, da Subsecretaria de Atendimento às Cidades, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos do Distrito Federal .

E chama a atenção pois coincidentemente, o ex-administrador de Samambaia, Risomar da Silva Carvalho (PT), que concorreu a uma vaga para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), e obteve pouco mais de 10 mil votos, pela coligação PP (PT/ PP). Nesse caso o que difere é o ‘da’ entre o nomeado e o ex-administrador.

Publicidade

Caso seja um ‘quase’ homônimo, o nome deu um tremendo susto nos apoiadores do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB). Mas se de fato a publicação do DODF se tratar do ex-administrador, a máxima que vem sendo bombardeada aos quatro cantos de Brasília, que sequer tem esquinas, pode estar se confirmando. Será que Rollemberg é mais do mesmo?

Afinal que já havia apoiador de carteirinha do ex-governador, Agnelo Queiroz (PT), quase nomeado a administrador do que seria a Região Administrativa (RA) de Ceilândia Norte, isso todos já sabiam e estavam revoltados. Mas ter um ex-administrador de uma RA, do governo petista, que afundou o DF, com votação inexpressiva, de 0,05% da população, considerando que Samambaia tem mais de 220 mil habitantes, a frente de uma subsecretaria. Hum. Isso será difícil de o povo engolir. Será que DÁ?

Tudo bem,  não está acreditando né? Confirme você mesmo!

Se DÁ, não sei, mas particularmente, terei que dar muitas explicações, ou melhor, ouvir gozações, àqueles a quem pedi votos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Artigo anteriorO papo é este: PT, Lula e Petrobras. Servidos?
Próximo artigoPSD perde administração de Ceilândia