27.5 C
Brasília
23 abr 2024 19:38


Risomar emplacou no GDF e o Diário Oficial errou? Ou será um ‘quase’ homônimo?

Uma dúvida cruel paira sobre os olhares mais atentos às nomeações do GDF. No Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) Nº 22, Suplemento, página 78, de quinta-feira (29/Dez), um nome chama a atenção e desperta a curiosidade.

Isso porque figura no rol de nomeações o nome de Risomar Silva Carvalho, para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo, CNE-02, de Subsecretário, da Subsecretaria de Atendimento às Cidades, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos do Distrito Federal .

E chama a atenção pois coincidentemente, o ex-administrador de Samambaia, Risomar da Silva Carvalho (PT), que concorreu a uma vaga para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), e obteve pouco mais de 10 mil votos, pela coligação PP (PT/ PP). Nesse caso o que difere é o ‘da’ entre o nomeado e o ex-administrador.

Caso seja um ‘quase’ homônimo, o nome deu um tremendo susto nos apoiadores do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB). Mas se de fato a publicação do DODF se tratar do ex-administrador, a máxima que vem sendo bombardeada aos quatro cantos de Brasília, que sequer tem esquinas, pode estar se confirmando. Será que Rollemberg é mais do mesmo?

Afinal que já havia apoiador de carteirinha do ex-governador, Agnelo Queiroz (PT), quase nomeado a administrador do que seria a Região Administrativa (RA) de Ceilândia Norte, isso todos já sabiam e estavam revoltados. Mas ter um ex-administrador de uma RA, do governo petista, que afundou o DF, com votação inexpressiva, de 0,05% da população, considerando que Samambaia tem mais de 220 mil habitantes, a frente de uma subsecretaria. Hum. Isso será difícil de o povo engolir. Será que DÁ?

Tudo bem,  não está acreditando né? Confirme você mesmo!

Se DÁ, não sei, mas particularmente, terei que dar muitas explicações, ou melhor, ouvir gozações, àqueles a quem pedi votos.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever