21.5 C
Brasília
19 abr 2024 03:48


PSDB-DF inicia ciclo de reuniões para fortalecer a legenda

Na noite de terça-feira (13) o deputado federal, Izalci Lucas Ferreira (PSDB-DF), reuniu militantes e apoiadores do Partido no auditório da ACDF para o encontro “Mobilização Política por Brasília”.  O evento deve ocorrer diariamente em todas as cidades do DF e tem como finalidade promover debates e o fortalecimento da legenda no DF.

psdb1A primeira reunião marcou com a presença de cerca de 200 pessoas entre elas personalidades políticas do Partido. Entre eles o ex-deputado Arthur Virgílio Neto, a vice-prefeita do Setor Comercial Norte(em Brasília), Regina Lacerda e o secretário executivo do PSDB, Sebastião Melchior.

Durante a reunião Izalci destacou a importância das mobilizações ocorridas em 2014 e a continuidade do papel da oposição na fiscalização das ações do governo da presidente, Dilma Rousseff (PT). O Peessedebista considera a o evento um canal importante para promover o debate com a população de assuntos relevantes para o desenvolvimento do DF e do país.

No encontro chamou atenção e causou estranheza a ausência de nomes de peso do PSDB-DF, o ex-candidato ao governo do DF e ex-deputado federal, Luiz Carlos Pietschmann (Luiz Pitiman), e o deputado distrital, Raimundo Ribeiro. Será que as forças no PSDB, internamente,  são convergentes?

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever