23.5 C
Brasília
19 abr 2024 23:31


Renato Santana: “vem limpeza por aí”

O vice-governador Renato Santana (PSD), acumula o cargo de administrador interino de Ceilândia, Brazlândia, Samambaia e Taguatinga. Nos últimos dias Santana visitou todas as administrações regionais, ocasião em que vem conversando com os servidores de carreira.

Segundo Santanta, um dos motivos é a solicitação de esforço dobrado: “neste momento dramático que acontece nas cidades, que envolve muito lixo, buraco e mato alto”, afirma.

Em Ceilândia, moradores de forma voluntária estão percorrendo a cidade, tirando fotos das áreas em estados lastimáveis e entregando na administração para que o administrador possa mapear esses locais e providenciar em breve a limpeza e as devidas manutenções.

A pedido do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), Santana e os demais administradores interinos preparam uma ampla ação de limpeza e manutenção pública nas cidades. Embora não haja precisão de data, em breve o recolhimento de lixo e as melhorias devem voltar a acontecer em Ceilândia e demais regiões administrativas do DF.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever