21.5 C
Brasília
20 abr 2024 07:28


Desafio para 2015

Por Erica Ianuck

A população do Distrito Federal está vivendo os reflexos de um governo petista com dificuldades de solucionar problemas acumulados durante todo o mandato do governador Agnelo Queiroz. A situação é caótica. O próximo gestor terá um desafio pela frente. Precisará do apoio de todos, independente do partido que pertença, para buscar novas estratégias por um DF melhor.
Não existe magia ou receitas de bolo que tragam uma mudança visível logo de imediato. Com o auxílio da população, o primeiro ano será o início de ordem na casa. O dever de todo cidadão é acompanhar essa caminhada e as ações do próximo governo. Os parlamentares do DF vão apresentar novos projetos que também são essenciais para essa primeira fase, que é o ano de 2015.
Nos últimos dias, greves de ônibus e cobrança de pagamento de funcionários do GDF são as principais notícias dos jornais locais. As dívidas do governo deixam a população insatisfeita com a atual gestão e esperançosa com os novos rumos em mãos diferentes.
O primeiro ano não será de cobranças e sim de união. Um novo governante com atitude para realizar mudanças e os cidadãos tendo consciência do grande desafio e relatando os erros que não poderão ser repetidos.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever