28.5 C
Brasília
19 abr 2024 16:59


Jorge Vianna recebe apoio de Rogério Rosso, Renato Santana e Rodrigo Rollemberg durante comício em Samambaia

Na noite de sexta-feira (27) o candidato a deputado distrital, Jorge Vianna, recebeu o apoio de cerca de 200 pessoas entre profissionais da saúde e moradores de Samambaia. No comício estiveram presentes os candidatos a deputado federal, Rogério Rosso, vice-governador, Renato Santana, e a governador, Rodrigo Rollemberg.

Na ocasião Vianna mencionou a importância e o orgulho de ter como aliados, candidatos fichas limpas, preocupados com a melhoria do DF. Morador de Samambaia Vianna lembrou que acompanhou o crescimento da cidade, desde a criação em 1995. As condições em que a cidade foi entregue à população, obrigada a buscar água em chafariz, sem infraestrutura a exemplo do asfaltou ou de redes de esgoto, mas uma cidade que cresceu e ganhou vida própria.
Vianna falou ainda sobre uma de suas principais propostas à comunidade, garantir que não haja mais falta de medicamentos à população do DF. De acordo com Vianna, uma parceria entre o GDF e as farmácias possibilitará o fornecimento de remédios às pessoas que não conseguirem por meio da rede pública de saúde.
Rosso e Rolemberg falaram ainda da importância de ter Jorge Vianna como o representante da saúde do Distrito Federal e do reconhecimento da população do DF nas campanhas dos candidatos da coligação Somos Todos Brasília, por se tratarem de candidatos Fichas Limpas e terem o respeito dos moradores da capital federal.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever