25.5 C
Brasília
23 abr 2024 20:35


Tatuí-SP ganha força com Guiga Peixoto na Câmara Federal

Os primeiros momentos na Câmara Federal foram marcados pela posse de deputados federais e início das atividades no legislativo. Mas foi de grande importância principalmente para a cidade de Tatuí, em São Paulo. O tatuiano Guiga Peixoto (PSL) assume o mandato para 56ª legislatura da Casa (2019-2023).

Já no primeiro dia, o parlamentar de Tatuí mostrou que vai trabalhar muito no legislativo pela região. Após a cerimônia de posse, Guiga começou atendimentos em seu gabinete. O primeiro a visitar o deputado neste dia foi o vereador Hernando Aquino (PV) de Boituva. Dr. Hernando, como é conhecido, trouxe as principais questões debatidas na Câmara Municipal para a conversa com Guiga. “A união de forças é componente essencial para a construção de um Brasil sério, ético e justo”, destacou o parlamentar.

Logo após, em encontro com a prefeita de Itapetininga Simone Marquetto (MDB), a pauta foi saúde. “Disponibilizo minha equipe para acompanhar o andamento das emendas já existentes e das futuras destinadas à região”, reforçou Guiga na reunião.

À noite, foi a vez do deputado Guiga Peixoto votar na eleição de presidente da Casa e encerrar o expediente do dia.

Na última semana, o parlamentar esteve em reunião onde o ministro Dr. Sérgio Moro apresentou projeto anticrime e antiviolência e encontrou outros prefeitos como o de Torre de Pedra, Bastos e a prefeita de Arco- Íris. Também estiveram no gabinete do deputado os representantes de Monte Mor e Sorocaba. Essa semana também participou das atividades no legislativo. O ritmo acelerado com muita determinação só começou. Tatuí e os municípios vizinhos podem se preparar para muitas novidades no legislativo.

Fonte: Ascom Guiga Peixoto

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever